Para acompanhar o status do seu pedido, siga as instruções abaixo:
Confira seu e-mail: Após a confirmação da sua compra, enviaremos um e-mail com o número de rastreamento assim que seu pedido for despachado. Verifique sua caixa de entrada (e também a pasta de spam/lixo eletrônico, caso não encontre na principal).
Siga o link: No e-mail, você encontrará um link direto para rastrear seu pedido. Clique no link para ser redirecionado à página de rastreamento.
Site dos Correios: Caso prefira, você pode acessar diretamente o site dos Correios. Visite www.correios.com.br e insira o número de rastreamento fornecido no campo específico para consulta.
Atualizações: Os Correios irão fornecer atualizações sobre a localização e o status do seu pedido. Acompanhe regularmente para saber quando sua encomenda estará a caminho para entrega.
Em caso de dúvidas ou problemas com o rastreamento, entre em contato com nosso suporte ao cliente através do e-mail [email protected]
Estamos aqui para ajudar!